quarta-feira, 30 de abril de 2014

Uma vida de rapariga!!!

Bom eu tenho dúvidas sobre uma história que é real
 Ok sei que não estão a perceber nada por isso vou contar tudo

Bom eu tenho uma amiga que gosta de um rapaz ela tem uma melhor amiga que também gosta desse rapaz e então não tem corajem de dizer ao rapaz que gosta dele
Primeiro acham que ela deve esconder o que sente
Segundo a coisa certa para mim era contar ao rapaz, só que agora a melhor amiga dela já contou ao rapaz que gosta dele e então ela já não tem ipoteses, mas mesmo assim ela deve dizer ao rapaz não é?

Eu queria dizer a essa amiga para contar ao rapaz que gosta dele, mas não sei se estou certa!
Uma vida de rapariga é muito dificil temos sempre dúvidas á cerca de tudo, temos problemas e é muito complicado!
O principal problema de uma rapariga são o rapazes, não sabemos se são certos ou errados para nós e então ficamos confusas, não é?

Conselhos perfeitos:


  •  Se gostas de um rapaz nunca tenhas medo de o dizer;
  • Se queres fazer alguma coisa tem confiança em ti;
  • mesmo que erres não desistas.


Responde ás perguntas e conhece mais o mundo de uma rapariga!

Sem comentários:

Enviar um comentário