sábado, 12 de abril de 2014

A música

Olá eu não sou da música mas vou demonstrar-vos uma música  da 
MissyM:
  • A  música chama-se "O sol partido em dois":

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=84m2EiOFVoM
  • Agora vou mostrar-vos uma música que a minha best friend 4ever inventou:
"O primeiro amor"

Quando olho para ti
Sinto-me diferente
A magia do teu olhar
Eu fico presa em ti(presa em ti).

Quando estou triste
E te-vejo sinto-me feliz
A tua  voz
Faz-me  sorrir.

Nós andamos na mesma academia
Mas estamos sempre separados
Eu não consigo resistir
Tenho que dizer-te o que sinto por ti.

(refrão 2x):

Eu e tu,
Tu e eu
Vamos ficar juntos
A qualquer momento
A qualquer lugar
Eu vou estar contigo e te amar (e te amar )

Quando estou  sozinha
E tu olhas para mim
Eu sinto uma
Faísca entre nós

Eu não sei
Se as outras
Raparigas sentem algo igual
É tão diferente e especial

(refrão 2x)

Sem comentários:

Enviar um comentário