quinta-feira, 10 de abril de 2014

A Música é um sonho !"!"!

Bom dia ! Hoje vou mostrar-vos a letra da música ( O Acordo - Mia Rose ) ... espero que gostem ...

Letra da música O Acordo da Mia Rose (Beatriz Madeira em I love it)

Fica aqui a letra :)

O olhar não cede e não tem medo
Se eu encontrar o teu rosto aqui.
Talvez a tristeza seja digna
Se nós os dois soubermos como seguir

Os caminhos sem rodeios sem mentiras

Vai larga-me a mão! 
Enquanto a culpa chega a razão
E agarra o acordo de não olhares para trás

Longe da vista sobram resposta 
Do tempo em que trazias memórias dos dois
O coração fingia
Não existia o belo ser que me apaixonou

Os caminhos sem rodeios sem mentiras

Vai larga-me a mão 
Enquanto a culpa chega a razão
E agarra o acordo de não olhares para trás

Vai prende o perdão
Enquanto o medo chega a razão
E agarra o acordo de não olhares para trás



Também vou mostrar-vos a letra da música Tatuagem da Mia Rose

Tatuagem

Criamos problemas 
As coisas banais
Inventamos esquemas 
E outros rituais
No meio das ondas
Sou um barco perdido 
Lado certo e o errado
Estão no mesmo sentido

Refrão:
Nesta na viagem na qual eu não vou saber o fim
Com esta tatuagem 
Que o tempo cravou em mim

Fazemos promessas 
Que não são cumpridas
Sonhamos mais alto 
Para esconder as feridas
Dou um passo em frente 
Sem saber onde vou
Tenho mais uma marca
Já nem sei quem eu sou

Refrão:
Nesta na viagem na qual, eu não vou saber, o fim
Com esta tatuagem 
Que o tempo cravou em mim, em mim!
Nesta na viagem na qual, eu não vou saber, o fim
Com esta tatuagem 
Que o tempo cravou em mim, em mim, em mim, em mim, em mim, em mim!



E mais desta música Estou para o que der e vier da Mia Rose 

''Aqui à janela, onde sei que ninguém me vai ouvir, junto as melodias que nascem para me proibir de baixar os braços, largar os laços que me fazem sentir que posso voar, que devo sonhar, que valha a pena lutar... E lá e vou eu, isto vai mudar, estou p'ra o que der e vier, não vou parar enquanto poder sonhar, e lá e vou eu, isto vai mudar, estou p'ra o que der e vier, não vou parar enquanto poder sonhar... Quando essa chuva passar, quando a sorte vier e eu puder ganhar faço figas que esta guitarra que toco me vá levar, a um coliseu, cantar o que é meu aí eu sei que posso voar, que valha a pena lutar... Lá vou eu, isto vai mudar, estou p'ra o que der e vier, não vou parar enquanto poder sonhar, e lá e vou eu, isto vai mudar, estou p'ra o que der e vier, não vou parar enquanto poder sonhar... Eu conto os dias e até conto as horas que passam, enquanto não conseguir... E lá e vou eu, isto vai mudar, estou p'ra o que der e vier, não vou parar enquanto poder sonhar, não vou parar enquanto poder sonhar, não vou parar enquanto poder sonhar...''




Espero que tenham gostado ...


                                                                                                                                                        Alina

Sem comentários:

Enviar um comentário