sexta-feira, 11 de julho de 2014

Novidades Disney!

Primeiro episódio, primeira temporada.

Nas Novidades Disney,mostro-vos algumas músicas de cantores de quem costumo falar.
Também falo sobre séries da Disney, e falo sobre as personagens.
Hoje vou falar sobre a série Não fui eu! uma das séries mais recentes da Disney:

Olivia Holt



Olivia Holt na série Não fui eu! é reconhecida
como Lindy a irmã gémea de Logan, a sua me-
lhor amiga é a Jasmine, mas Lindy também tem
outros amigos a Delia eo Garrett.


Austin North



Austin North na série é reconhecido como Logan
o seu melhor amigo é o Garrett, mas mesmo assim é
amigo de todos.


Peyton Clark



Peyton Clark na série é reconhecido como Garrett
como já disse ele é o melhor amigo do Logan.


Piper Curda



Piper Curda é reconhecida como Jasmine
na série e ela é a melhor amiga de Lindy
e as duas amigas juntas vivem grandes
aventuras.


Sarah Gilman


Sarah Gilman na série é reconhecida como
Delia ela não tem melhores amigos para ela são
todos especiais.

Esta série fabulosa foi criada por Tod Himmel e Josh Silverstein.

Avanço exclusivo da série:


Sem comentários:

Enviar um comentário